Metas:

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 6 de janeiro de 2013

Estarei ausente uns 2 dias porque meu voo para o Brasil sai amanhã, bem me desejem sorte haha
gentee, comi um chocolate hoje e foi tudo, todo o tempo com chiclete, to numa correria de fazer as malas e arrumar a casa aqui.
Nossa, deixar tudoooo que eu acumulei por um ano no México, deixar pra pessoas que nem conheço muito.
Umas duas caixas de roupas e tudo que eu tenho, nossa, minha pressão baixou, e ainda to meio zonza pela correria, estresse, ansiedade e ainda faltaa tudo pra arrumaar.

Me pesei, um amigo me trouxe uma balança pra pesar as malas né, emagreci 2 kg,agora tô com 75kg.
Deus do céu, minha vizinha me trouxe Tamales ( são como pamonha beem fininhas ), comi um tamales e nossa fiquei com vontade de vomitar todo o tempo mas eu sei que não como desde ontem que foi 2 pacotinhos de m&m's que são 460 calorias >.<

Eu não tenho fome, e sem desejo de comer nada, e a pressão baixa aqui, sem dormir direito fazem 2 dias, que durmo menos de 3 horas. Nossa, mas que bom que já tô conseguindo não ter vontade de comer.

Sei que to com pressao baixa por causa que nao durmo direito e o estresse.
Já já eu viajoo! 27h pra chegar a minha cidade no Brasil.

Bem, era só pra avisar que vou tá ausente um pouquinho mas que estarei sempre pensando em vocês e na mia :)
e vocês estão me dando muita força, porque quando a pessoa está com a mia parece que esse objetivo vira até um motivo pra viver, e tipo, eu andava meio perdida de objetivos e agora me sinto muito melhor :)


super recomendo essa pagina : http://www.facebook.com/pages/Be-a-Human-Barbie/313473132083630?fref=ts

amo amo amo essas barbies lindas e sabe, podem até falar mal da anorexia por aí mas a verdade é que quando veem o resultado todo mundo elogia.

O lance dos que são contra a anorexia ( que fazem os comerciais e divulgam na midia ) na minha opinião tem que ver com as empresas de comida e assim, sério.

Por que é uma sociedade que para uma mulher ser bonita requere ser magra então se lutamos por isso porque criticam?

idiotisse, não acho que a anorexia seja assim uma doença super WOW, é puramente o controle da alimentação. Somos mais saudaveis do que muita gente que não sabe o que come.

O que me faz ter forças com a Ana tem a ver com um textinho que eu li fazem anos e não sei aonde foi, acho que vai ajudar vocês também, era mais ou menos assim...

Havia um gordo em uma ilha deserta e havia um magro, o magro morreu de fome mais facilmente mas o gordo conseguiu resistir por semanas porque tem um acumulo de gordura ( uma reserva de comida dentro dele), então quando eu olho pras minha banhas eu penso ...

vou comer não, tenho uma reserva grande de comida ainda dentro de mim, dá pra sobreviver por muito tempo ainda, nun vou morrer tão cedo se for por isso.

Bem, espero que quando pensem em comer olhem pras suas gordurinhas e imaginem que isso é uma reserva de comida dentro de vocês e que no momento não precisam comer porque vocês conseguem passar mais tempo de NF  do que realmente pensam ;)

Uma otima semana pra todaas x)

Irei responder os coments e seguir todas, deixa só eu chegar no Brasil :)

bjs :**

4 comentários:

  1. Que legal, você morava no México? Wow!
    Boa sorte com a viagem flor.
    Que ótimo que esteja emagrecendo, to tipo você, comendo pouquíssimas calorias, e tá dando certo.
    Isso que você falou sobre a ana é verdade, as pessoas super elogiam as moças magras, um exemplo é a Mariana Rios, tem boatos que ela está anorexica, porque tá extremamente magra, no entanto faz sucesso atééé, na vogue, boa forma e na globo. Então não faz muito sentido né?
    Eu duvido que elas comem coisas gordas, elas comem só pra sobreviver. Seremos assim.
    Mande notícias quando voltar. Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa viageeem! Espero que tenha um vôo tranquilo e que não sente nenhuma pessoa chata do seu lado pra querer puxar conversa hahahaha (odéééio quando isso acontece).

    Que show que vc já conseguiu emagrecer dois quilos, e melhora ainda...que vc está ficando sem fome. Adorei o texto, irei utilizar esse método.

    Bjus, dê noticias quando chegar ao Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida, estou te seguindo, adorei seu blog! estamos juntas nessa! força sempree <3

    ResponderExcluir
  4. obrigada por seguir, to te seguindo também :)

    ResponderExcluir