Metas:

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



Dicas básicas...


 Quando ver um prato de comida lembrar de tudo que você passou  e lembra que cada vez que comer você estará se afastando do seu sonho, isso ajuda muito.


Se tiver fome come maça, porque as calorias sao negativas, e voce perde mais calorias pra digerir do que pra comer...

Toma bastante água, tenta tomar um litro de agua em 10 segundos,come uma maça e pensa em outra coisa.

Esta sempre com chiclete ajuda muito.

Escovar os dentes também faz com que engane o estomago, porque é um ritual comum apos as refeições,assim dá uma sensação enganosa de saciedade.

Junta dinheiro pra comprar roupa, porque gastar com comida é desperdício!!!

ver roupas na internet que você gostaria de ter,um sapato novo e assim e fica juntando dinheiro pra isso, evita levar dinheiro quando for comer com as amigas, isso faz com que você tenha vergonha de pedir e deixa pra lá a tentação...

Ou compra um suco natural de 500 ml, enquanto elas comem um Mc lanche infeliz.

Tomar bastante liquidoos ( café, suco, agua...) ( isso funcionou com uma amiga minha que tá super magrinha)

Tomar sempre água muito gelada,porque o estomago gasta calorias para manter o corpo em temperatura normal.

---


Dicas pra disfarçar com a família...


Agora você é vegan!

Otimo,por que?
hm... você estará proibido de comer carne,leite, ovos, peixe, frango... * tudo que for animal e derivado de animal*

(mas claro que você dificilmente deixará de comer massas e chocolates, então isso é uma desculpa pra sua familia na hora das refeições...)

Vamos lá, comprar carne de soja, chocolate de soja, biscoito de soja... ( claro você realmente se interesse pela ideia)
éé, tem um gosto estranho mas só de ver as diferenças caloricas é animador

( por isso eu quero muito voltar a ser vegetariana e em um futuro vegan)

Isso vai servir muito pra quando a sua familia pede uma pizza, e voce vai dizer mãe: não posso, agora sou vegan!!

Quando tiver bolo de chocolate em casa : mãe é feito com leite e ovos, não posso!!!

Claro que convencer nao é nada facil mas que desculpa melhor do que dizer a real  verdade, eu prefiro essa desculpa mesmo hahaha.


Pra comer com a familia caso voce ache que o lance de ser vegan nao cola, bem... ''mae tenho que estudar, vou comer no quarto.''

Comida pro lixoo, guarda numa bolsa plastica, no outro dia joga no lixo da rua, sem que sua mae veja.

Janta : ''Mãe ja comi muito na escola hoje,nossa! comi 3 coxinhas e um bolo de chocolate'' sei la, inventa!
Ou faz sua sopa, compra sopas de sachê e janta somente isso...


(Minha dieta extrema : Quando eu estava com anorexia eu somente comia 4 biscoitos cream craker e café, isso ao dia.
Super emagrece. )


Enfim, tomara que tenha servido de alguma coisa minha vida pra vcs  hahaaha

Quero dicaas novaas, comentam comigo o que voces fazem pra manter a Ana e o que vocês fazem pra enganar em casa...

super bjs :*



4 comentários:

  1. Olá Lindinha!

    Adorei seu blog e adorei as dicas!
    Pena que o mais dificil é segui-las neh ? hahahaha
    Mas nós vamos chegar lá, temos um ano pra criar vergonha na cara.

    To te seguindo, pode entrar no meu blog tmb que a gente vai se ajudando.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei das dicas algumas até uso!
    Seguindo seu blog, da uma passadinha no meu se quiser http://help-me-ana.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com a sua descrição.
    Adorei suas dicas! É muito bom pras meninas que não tem muita experiência.
    Estou seguindo, adorei o blog. Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler essas dicas todos os dias e a todos os momentos, porque distrai-se da tentação não é fácil né?
    Cara, sua mãe tem farmácia? Nossa, ainda bem que a minha não tem porque senão ela tava falida ou eu estaria dependente de algum remédio. Todo dia eu tomo um, de alguma coisa. HAHHAHAHHA

    Adoro seus posts,vou sempre passar por aqui.
    Beiiiijos flor.

    ResponderExcluir