Metas:

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bem, eu ainda não sei ao certo quanto é meu peso, já faz uns meses que não me peso porque é pura tristeza e parece que quanto maior o peso da balança mais tristeza dá e mais vontade de comer de raiva eu tenho
>.<
Assim que eu tenho evitado, mas na próxima oportunidade que eu tiver de me pesar atualizarei aqui.

Eu tenho 1,75, tenho 21 anos. Acabo de completar agora em novembro.
Tive anorexia pela primeira vez com 15 anos, tive uma amiga que tinha anorexia, e me deu umas dicas.
Naquela época eu amava a uns 6 anos um menino da escola e tudo o que ele tinha era pena de mim,
seu melhor amigo fazia altos bullyings comigo, mas bem nessa época minha depressão estava muito alta,
e eu já não conseguia olhar pra comida sem pensar em toda aquela gente rindo de mim na escola.

Foi assim que perdi 15 quilos em um mês, estava com 84 e passei a pesar  69 e com o tempo passei pra 67.
Lembro como os olhares daquele garoto mudaram, e como as meninas ficaram mais minhas amigas,
todos me elogiavam e diziam que eu não era mais aquela gorda.
É engraçado como ninguém diz que voce está gorda agora, até que voce emagrece e te dizem que voce era horrivel antes e que agora está melhor.
Bem, é por isso que elogios me deixam tristes.

Deixei Ana e mia nessa epoca porque já estava dificil de esconder da minha mae porque mudamos de casa, toda a faimlia ja comentava e pra piorar aquela novela da epoca que tinha uma bailarina anorexica piorou tudo hahahaha.

Bem, foi assim que eu deixei meu sonho pra ser uma gorda de novo, pra ser humilhada a cada dia da minha vida pelo espelho, pelas minhas amigas que vão a boates carissimas que nao permitem a entrada de gordos.
Onde a unica roupa adequada para esses lugares é um vestido colado no corpo, e eu tenho noção do que eu sou. Então eu fico em casa enquanto minhas amigas vão ser felizes, e o pior é que elas são distantes comigo por isso, e pelo fato de não está no padrão de beleza que elas estão.

E eu me pergunto que comida tão gostosa pode existir no mundo que seja mais importante do que a felicidade, de se sentir amada e aceita. Não existe comida no mundo que sacie isso. Mais a fome pode saciar esse desejo.

Minha meta vai ser 48 kg sei que parece impossível, porque nunca pesei menos de 67, mas é só ter força de vontade e não acreditar quando todos dizem que você está magra suficiente, porque isso não existe ao menos que a balança me diga a verdade.


Essa é minha Thinspiration que amo tanto : Cassie da série Skins UK






2 comentários:

  1. Linda, não se sinta inferior a todas essas pessoas, você é mais! Sabe disso!! Amei o blog, estou seguindo. Estamos aqui para ajudar umas as outras com dicas e dietas! Vamos ficar perfeitas! *-* Força, Foco e Fé! Beijoo <3

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa :DDD espero contar com vocês e conta comigo :) bjs <333

    ResponderExcluir