Metas:

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Dia 1 fiquei de NF até dia 2, mas pela madrugada tive compulsão :( comi 3 sanduíches de pão de forma.
Puta merda, mas no outro dia eu sabia que tinha que ir resolver mil coisas na rua e que precisava ter forças mesmo assim me senti culpada e com nojo por esta de barriga cheia.
Hoje ( dia 3) fiquei de NF até as 8 da noite, quando tive que comer um sanduíche na rua, é com batata frita e refrigerante pra piorar.!!!! .. é que eu não tinha fome e não sabia o que comer! me acostumei tanto com ana que a dorzinha da fome tava até legal mas aqui está um frio de 0ºc ( México) e eu estava passando mal na rua, puta merda, entrei na primeira lanchonete que vi com medo de desmaiar...
Tambem comi porque amanhã vou fazer uma prova pra entrar numa universidade daqui e é bem cedinho, ai eu tive que comer pra não ficar zonza na prova né, mas deu raiva comer sem fome, nem sentia o  gosto da comida mais,era só a tontura.
Ai, amanhã ( dia 4) vou comer não, tão querendo fazer uma despedida pra mim aqui no México ( volto pro Brasil dia 7, morrendo de medo de voltar pra casa de mãe e deixar a Ana mas eu vou ser forte).

Sei que não deveria ter comido essas porcarias, deveria ter comido algo mais saudavel e menos calorico, fiquei vendo o sanduíche (450 calorias) ai vi a coca cola ( mais de 300) ai vi as batatas e nem sei quantas são mas imaginei que engordei umas 1300 calorias, a pressão é tão grande da Ana que quando eu cheguei em casa fiquei com vontade de vomitar, até que vomitei pouquinhoo mas bem pouquinho.

A fome é uma coisa psicológica  isso é muito certo, porque quando você está com um objetivo parece que a fome diminui, tomara que seja assim... pelo menos sei que meu corpo está gastando calorias para mantê-se aquecido por causa do frio, deve ser por isso que tava passando mal.

Mas tô feliz por ter me acostumado com os NF, as vezes você até esquece que tem que comer se não sente aquela tontura básica.
Quando chegar no Brasil irei começar a tomar vitaminas pra poder me manter mais tempo com os NF ( vitaminas não engordam e fazem com que a tontura seja mais dificil de acontecer ;)


----

Essa é a linda da minha Thinspiration Barbie Russa, Anzhelika Kenova, ela tem anorexia e tem muito orgulho disso, pois quem não teria né com um corpo desses. Linda :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário