Metas:

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje foi um dia difícil...tristeza, angustia... deixar o México e todo o medo de voltar pra casa da minha mãe no Brasil.
Deu fome,mas eu superei com alguns tragos de cigarro.
Deu fome, meu humor ficou terrível, quase mando todo mundo pra PQP...

Já fazia tempo que não sentia esse vazio por dentro, o vazio da ana.
Eu quero sentir esse vazio por todos os dias da minha vida, eu quero me acostumar com essa dor.
Por que só ela será a minha amiga.
A comida é uma falsa, uma cretina, porque o gosto da comida é bom mas sentir a barriga cheia é terrivelmente asqueroso.

Hoje acordei bem tarde, isso ajudou muito, desejei fazer um NF mas fui cretina de mais, comi 2 pães de forma e queijo com café as 18h, mais noite me deu muita angustia, comi uma maçã, depois fiquei com os cigarros até que se acabaram, amanhã preciso comprar mais >.<

Desejo conviver com essa dor e eu peço por  favor que ela fique comigo.

Amanhã irei comprar frutas para no caso de alguma emergência não recorrer a coisas piores.
E cigarros, muitos cigarros...
Água gelada emagrece mais aqui o frio está de 2ºc :/
O frio da fome mas eu tenho fé de não deixar a Ana.


quero um dia colocar uma calça jeans e sentir essa sensação de barriga reta reta reta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário